NOVA CAMPANHA

“Descobre as outras cores da Natureza” é o mote da nova campanha de Pedras Sabores. A marca desafia os consumidores a descobrirem a naturalidade e qualidade de uma gama inovadora e irreverente, atualmente composta pelas variedades Limão, que recebeu recentemente uma Grande Medalha de Ouro na edição 2017 do concurso Monde Selection de La Qualité; Framboesa & Ginseng; e pelo novo sabor Lima & Hortelã.

A nova Pedras Sabores Lima & Hortelã combina o sumo desta fruta cítrica com notas ligeiras de erva aromática. É a origem da marca Pedras que confere à gama de sabores a sua composição única – uma água mineral natural gasocarbónica (gás 100% natural), leve e refrescante, captada nas profundezas do subsolo granítico da região de Trás-os-Montes.

A mais recente campanha “Descobre as outras cores da Natureza” integra uma nova dinâmica de comunicação da marca - mais fun, com mais atitude, estilo e próxima do público jovem e atual. Pedras Sabores tem como objetivo recrutar jovens consumidores para a categoria, posicionando-se como a opção natural, com ingredientes 100% naturais, para estilos de vida saudáveis, constituindo uma alternativa aos refrigerantes.

Para além da presença em publicidade de exterior (redes nacionais de mupis), a nova comunicação decorre sobretudo no online, nas plataformas digitais da marca (site, Facebook e Instagram) e no You Tube, com várias ativações previstas ao longo dos próximos meses. A campanha também estará presente em TV (canais cabo).

Pedras Sabores está a ganhar cada vez mais espaço no universo da marca Pedras e na categoria de bebidas refrescantes, pela tendência crescente do consumidor por produtos naturais.