Uma escolha de mestre

O primeiro Chef português a ser distinguido com duas estrelas Michelin dá a receita para uma experiência única à mesa! José Avillez é o protagonista da nova campanha de publicidade da Super Bock Selecção 1927, que foi para o ar em TV e no digital com um filme gravado no Bairro do Avillez, em Lisboa. Disponível também na impressa e em publicidade de exterior, a nova comunicação inclui a criação de um Menu Cervejeiro que integra em exclusivo, até 12 de maio, a ementa da Taberna – o espaço mais informal do Bairro do Avillez.

A combinação da cozinha criativa e surpreendente de José Avillez com os aromas e sabores distintos da Super Bock Selecção 1927 (Czech Golden Lager, Bavaria Weiss, Bengal Amber IPA, Munich Dunkel) promove a experiência cervejeira à mesa, a diversidade e sofisticação do consumo de cerveja, posicionando as cervejas especiais da Unicer como a opção perfeita, de qualidade, para o momento da refeição.

A ligação da marca a uma das maiores referências da cozinha em Portugal eleva a experimentação do produto dentro e fora dos pontos de venda.

Menu Selecção 1927

As entradas - croquetes de novilho com mostarda e pickles, ceviche de tremoço e tiras de queijo da ilha de São Jorge com 4 meses de cura – combinam com Super Bock Selecção 1927 Czech Golden Lager, cujo sabor varia entre o doce e o amargo.

bifana de atum com legumes avinagrados é acompanhada por uma Bavaria Weiss, de aromas frutados e com um travo de cravinho, enquanto os lagartos de porco preto com batata frita e bacalhau com broa e chouriço com creme de cebolada são degustados com uma Bengal Amber IPA, uma bebida mais arrojada pelo aroma a maracujá e manga. A sobremesa: um bolo de chocolate com uma Munich Dunkel, que apresenta um sabor mais caramelizado.

O menu cervejeiro personalizado e desenvolvido em parceria pela Beer Sommelière da Unicer, Marta Fraga, e o Sommelier do Bairro do Avillez, reforça, com mestria, o potencial de harmonização entre os universos cervejeiro e gastronómico.