A Super Bock Selecção 1927 foi distinguida, com uma medalha de prata e duas medalhas de bronze, na edição 2017 dos prémios The Internacional Beer Challenge, que reuniu no Reino Unido mais de 700 cervejas de 30 países.

A Bavaria Weissob teve a melhor classificação nacional, conquistando a medalha de prata na categoria WheatBeer, pelo seu corpo ligeiro e sabor suave em sintonia com aromas frutados, cravinho e especiarias. Já em maio a cerveja especial da Unicer, que harmoniza na perfeição com pratos leves, peixe e saladas, tinha alcançado o ouro nos Ibeerian Awards —tendo sido considerada a melhor no estilo Weizen.

A Bengal Amber IPA, com um fim de boca persistente, bom amargo, intenso e seco, ideal para pratos picantes, alcançou a terceira posição na categoria Ale. A Czech Golden Lager, também com uma medalha de bronze, foi considerada uma das melhores Lager –surpreendeu pelo sabor a malte, entre o doce e o amargo, tratando-se de uma boa opção para acompanhar com petiscos e marisco.

Os prestigiados prémios The Internacional Beer Challenge já se realizam há 20 anos. Nesta edição 2017 as cervejas foram provadas por especialistas do Reino Unido: retalhistas, importadores, publicitários e cervejeiros.