NAMING SPONSOR

Out Jazz está de regresso a Lisboa e Cascais como Somersby Out Jazz. A marca de sidra líder em Portugal reforça a ligação ao maior festival de música ao ar livre com o naming do evento, em mais uma ação de comunicação, envolvimento e proximidade com os consumidores.

O caráter de patrocinador principal do evento permitirá à marca beneficiar de índices relevantes de notoriedade e dos valores associados a um evento musical de massas, distinto e marcante para os festivaleiros citadinos.

Somersby estará presente em todos os dias do evento, de maio a setembro, nos mais belos jardins da Capital (todos os domingos) e vila de Cascais (no último sábado de cada mês), com os sabores Maçã, Citrus e Blackberry, num contexto de convívio e descontração, onde a leveza e frescura da bebida, com a música ao ar livre e os milhares de fãs, sugerem uma combinação perfeita.

A 11ª edição do Somersby Out Jazz arrancou no dia 7 de maio, no jardim da Torre de Belém. Seguem-se o jardim do Campo Grande, em junho, o Parque Eduardo VII, em julho, o Jardim da Estrela, em agosto, e o Parque Tejo, em setembro. Em Cascais, o festival vai passar pelo Parque Marechal Carmona, pela Praia da Azarujinha, pelos Jardins do Casino e pelo Jardim da Parada.


A preocupação ambiental é um dos valores essenciais do evento. A organização vai disponibilizar copos reutilizáveis que poderão ser adquiridos por um euro e utilizados durante todo o festival.

Jazz, soul, funk, hip-hop…e Somersby marcam o ritmo do verão.