INFO GERAL

INFORMAÇÃO GERAL ACERCA DO ACESSO E UTILIZAÇÃO DO UNI

Para efeitos da presente Informação, considera-se:

  1. Utilizadores, todas as entidades que utilizam o UNI (inluindo os Utilizadores Registados, os Clientes Unicer e os Clientes Distribuidor) a quem se aplicam os Termos e Condições de Acesso e Utilização UNI e estão obrigados ao seu cumprimento;
  2. Utilizadores Registados, todas as entidades devidamente registadas e autorizadas a utilizar o UNI, que tenham declarado ter tomado conhecimento e aceitar os Termos e Condições de Acesso e Utilização UNI (incluindo os Clientes Unicer e os Clientes Distribuidor);
  3. Cliente Unicer, a entidade que mantém uma relação comercial de compra e venda com a Unicer dos produtos da mesma, devidamente registada no UNI nessa qualidade;
  4. Cliente Distribuidor, a entidade devidamente registada no UNI nessa qualidade, que mantém uma relação comercial de compra e venda de produtos da Unicer com um Distribuidor Unicer Aderente UNI, tendo sido este cliente indicado pelo Distribuidor para utilizar o UNI.

Com o acesso, e/ou a utilização e, no caso de Utilizadores Registados, com o acesso, a utilização e o registo no UNI, os Utilizadores declaram que leram, aceitam e tomaram conhecimento dos Termos e Condições de acesso e utilização UNI.

A UNICER, BEBIDAS, S.A. tem a sua sede na Via Norte, Leça do Balio, Matosinhos, Apartado 1044, 4466-955 S. Mamede de Infesta, e enquadra-se nas seguintes atividades: CAE 11050 - Fabricação de Cerveja e CAE 46341 - Comércio por grosso de bebidas alcoólicas, tem o n.º de registo e de pessoa coletiva 505 266 202, n.º de telefone 229 052 100, n.º de telecópia 229052300 e email uni@unicer.pt.

O UNI pode ser acedido via website www.uni.unicer.pt ou através das respetivas aplicações móveis UNI (sistemas operativos iOS e Android).

Os Utilizadores Registados podem ser: clientes ou não clientes da UNICER ou Clientes Distribuidor: ver lista, desde que sejam proprietários/ titulares ou gerentes de estabelecimento de venda de bebidas.

A UNICER reserva para si o direito de, unilateralmente, a qualquer momento, alterar os termos e condições de acesso e utilização UNI, comprometendo-se a publicitar todas e quaisquer alterações no UNI.

Os Utilizadores Registados são livres de cancelar o registo no UNI, a todo o momento.

A UNICER é livre de, a qualquer momento, com pré-aviso ao Utilizador Registado de 30 (trinta) dias, cancelar o registo do mesmo no UNI, extinguir a conta respetiva e impedir o seu acesso ao UNI sendo que, nesta circunstância, tal cancelamento apenas produzirá efeitos em 31 de janeiro seguinte.

Nota: Os termos e condições de acesso e utilização UNI entram em vigor no dia 1 de Setembro de 2016.